Siga o Corpo Livre

Corpo

Anti-gordofobia! Luciano Huck defende Letticia Munniz após críticas por foto de biquíni viralizar

Publicado

on

Anti-gordofobia! Luciano Huck defende Letticia Munniz após body shaming na internet

A influenciadora Letticia Munniz foi vítima de body shaming e bullying nas redes sociais depois de ser fotografada de biquíni em praia do Rio de Janeiro. O apresentador Luciano Huck ficou revoltado com os comentários maldosos e se manifestou contra a gordofobia em seu programa dominical, no qual a modelo faz participação. O comunicador confessou sua irritação ao se deparar com os julgamentos a respeito da aparência física da body actvist.

Luciano Huck se irrita com comentários sobre corpo de Lettica Munniz

Primeiramente, Luciano Huck pediu para mostrar as fotos de Lettica Muniz que viralizaram na internet nesta semana. Com o consentimento dela, ele desabafou: “Eu fiquei muito irritado com essa história, achar que pode colocar o bedelho na vida dos outros e achar que pode julgar pelo corpo”, disse.

A criadora de conteúdo, que é referência de moda nas redes sociais, deixou Gloria Pires e Susana Vieira desacreditadas ao relatar as mensagens que recebeu:

Falaram que eu não tinha que usar biquíni, que eu não tinha noção, que eu estava ridícula e tinha que emagrecer. Por mais que meu corpo seja público, ele é público para o meu trabalho, que é a forma que busco mudar o mundo. Quero mostrar para as mulheres e para as pessoas que não tem nada de errado com a gente e podemos ocupar todos os lugares que a gente sonhar”, acrescentou, fazendo referência por estar trabalhando no “Domingão com Huck”. 

Influenciadora lamenta pré-julgamento contra pessoas gordas

Segundo Letticia Munniz, a sociedade tem a visão que existe um corpo universal, “mas que algumas pessoas cuidaram dele e outras não”. “Falaram que eu tinha que malhar que nem a Jojo Todynho, mas eu malho todos os dias. Fazem esse pré-julgamento, ‘não malha por que não é magra’… Não existe um corpo universal, nós somos diferentes e que bom porque seria muito chato se fossemos todos iguais”, rebateu, agradecendo  atitude anti-gordofóbica de Luciano Huck.

“Obrigada por tudo. Você não faz ideia do tanto que importa e representa pra tanta gente a chance que você me dá de fazer parte deste programa! Você está realizando o sonho da criança que ouviu que com o corpo que tinha nunca estaria aí na TV. Como é bom poder mudar o mundo ao seu lado!”, agradeceu ela.

Assista ao vídeo:

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.