Corpo
Influencer Amanda Souza acusa médico de aplicar PMMA em seu nariz sem autorização
A influenciadora Amanda Souza está acusando o médico Thiago Marra Netto de aplicar PMMA em seu nariz após rinoplastia. Recentemente, a celebridade da internet dividiu com seus seguidores do Instagram fotos de sua internação e, em seguida, desabafou que seu sonho se tornou o maior pesadelo. Segundo ela, ao todo já são mais de 50 pacientes que se tornaram vítimas da violência médica desse profissional.
Amanda Souza percebeu diferença no nariz após operação
Primeiramente, Amanda Souza começou a publicação aos seus 1 milhão de seguidores pedindo que sua voz fosse ouvida para que mais casos como o seu não passassem em branco. De acordo com a criadora de conteúdo, a cirurgia plástica a qual se submeteu aconteceu no dia 17 de dezembro e, desde o primeiro dia de pós-operatório, percebeu que sua vida não seria mais a mesma.
“Percebi já no primeiro dia que minha ponta estava ‘esbranquiçada’ e sempre questionei ao ‘Dr’ Thiago Marra Netto sobre e tudo que eu ouvia era ‘você precisa tratar essa depressão, essa ansiedade’ e ‘tudo é um processo’”, começou.
Influencer corre risco de infecção generalizada após PMMA no nariz
Amanda Souza disse em seguida que acreditou nas palavras do médico e seguiu confiante na recuperação, mas que não foi bem assim nem com ela, nem com as outras 55 vítimas de Thiago Marra Netto. Além disso, revelou que está correndo risco de vida. “Até quando esse homem solto? Vai debochando? Estou com risco de vida, correndo risco de uma infecção generalizada a qualquer momento”, acrescentou.
Por isso, Amanda Souza disse que está sem dormir e com a ansiedade atacada: “Estou gastando tudo que tenho e nem tenho para estar viva. São remédios caríssimos e fortes. Passo o dia grogue e com emocional abalado! É uma sensação que não desejo a ninguém. Eu oro muito a Deus por proteção e que eu saia dessa e conte com testemunho que sobrevivi a um açougueiro!”.
Não é possível mensurar a dor de Amanda Souza. A influenciadora sofreu com a falta de empatia, profissionalismo, humanidade e ética de um suposto médico. Por fim, ela termina a acusação dizendo que Thiago Marra Netto se aproveitou dela enquanto estava anestesiada para aplicar um produto que não era de aceitação e consentimento dela. Amanda termina pedindo por Justiça. “Por mim e por todos”, finalizou.