Bem-estar e autoestima

Thaila Ayala chora e fala sobre as dores da maternidade: ‘Muita culpa’

Published

on

Thaila Ayala é uma das famosas que fala abertamente sobre os desafios da maternidade em suas redes sociais. Nesta semana, a atriz apareceu chorando ao contar como tem sido a jornada com Tereza, que é recém-nascida, e Francisco, de um ano, frutos de seu casamento com Renato Góes

“Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro? É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha (aquele grito que tira qualquer mãe de si), uma cólica do útero voltando pro lugar”, escreveu a atriz na legenda de um vídeo em que aparece em meio às lágrimas.

Thaila Ayala também compartilhou uma foto da bomba que usa para tirar leite dos seios, para ilustrar as feridas.  Em outro momento, a também modelo citou as dificuldades que enfrenta em relação ao filho mais velho, Francisco. Segundo ela, o bebê “chora o dia todo querendo atenção” e “tem dias que simplesmente” ela não consegue dar. “Culpa, muita culpa. Não é fácil e, às vezes, a gente só precisa disso aí, colocar pra fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro!”, desabafou.

Atriz lidou com a trombofilia no início da gravidez

Recentemente, Thaila Ayala já havia comentado com seus seguidores que a pequena Tereza havia sofrido de um problema cardíaco e, por conta disso, ela não passou por um parto normal. Além disso, disse que a segunda gestação foi mais difícil após diagnóstico de trombofilia no início da gravidez, causando muito enjoo e exaustão nela.

“As minhas últimas semanas nessa reta final estão sendo muito mais fáceis do que vivi até aqui. Passei muito mal, tive muitos sintomas, fiquei sem energia por meses, sem conseguir me mexer de cansaço. Não tinha vida, eu era um corpo estirado na cama. E, nesse final, estou mais enérgica, disposta e com menos sintomas”, explicou ela. 

Thaila Ayala e mais famosas que expõe a maternidade real na web

Thaila Ayala deu à luz Tereza no dia 15 de abril e, desde então, vem dividindo sobre a maternidade como ela é. Mas além da atriz, outras famosas estão nessa rede de apoio. Samara Felippo, por exemplo, revelou que não conseguiu amamentar sua caçula, Lara, porque seu leite secou. Em um relato bastante sincero, ela disse ter vivido momentos difíceis logo após a separação do jogador de basquete Leandrinho. “Meu desespero em não produzir leite me ajudou a não produzir cada vez mais. Meu peito estava murchando e se saísse uma gota já era lucro”, contou.

Mãe dos pequenos Aurora e Valentim, Mariana Bridi disse que precisou se esconder para poder fazer uma aula de yoga e, assim, ter um momento para relaxar. Já Giselle Itié ganhou a identificação de outras mamães seguidoras ao postar uma foto com o filho, Pedro, ainda recém nascido mas com a fralda vazando de cocô. “Entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicleta com as pernas… Só hoje de manhã, até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. Nunca desejei tanto um cocô”, disse na legenda.

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Sair da versão mobile