Mundo
Rebel Wilson: equipe criticou perda de peso por ela ser “gorda engraçada”
Em entrevista, Rebel Wilson entrega críticas de sua equipe a respeito de seu emagrecimento e reforça que ser gorda nunca abalou sua confiança, mas saúde precisava de cuidados.
A atriz Rebel Wilson perdeu 35 quilos nos últimos anos depois de embarcar em uma reformulação total do seu estilo de vida para poder, futuramente, se tornar mãe. No entanto, ela revelou que sua equipe de gestão foi contra a sua perda de peso. Segundo a atriz australiana, os argumentos de seu time era que ela estava “ganhando milhões de dólares sendo a garota engraçada e gorda”.
Em recente entrevista à BBC, a estrela de “A Escolha Perfeita” desabafou a respeito dos comentários negativos que enfrentou após decisão de emagrecer. “Eu recebi muitas críticas da minha equipe, na verdade, aqui em Hollywood, quando disse: ‘Ok, vou fazer este ano de saúde e sinto que realmente vou transformar fisicamente, mudar minha vida”, recordou Rebel Wilson.
Rebel Wilson não tinha hábitos saudáveis: “Emoções entorpecentes usando comida”
Em seguida, a artista entregou a reação de seu time: “Eles disseram: ‘Por quê? Por que você faria isso?’. Porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda e engraçada, e sendo essa pessoa”.
Ser uma mulher gorda nunca abalou a confiança de Rebel Wilson. No entanto, a famosa admitiu que não levava uma vida com hábitos alimentares saudáveis. “Como se eu não precisasse de um pote de sorvete todas as noites. Essas eram minhas emoções entorpecentes usando comida, o que não era a coisa mais saudável”, disse ela.
Atriz desabafa sobre a gordofobia: “Eu sei o que é ser invisível”
Rebel documentou sua jornada para perder peso nas redes sociais no ano passado e disse que se sentiu “invisível” por muito tempo. A atriz também levantou a questão sobre a gordofobia.
“É isso que a mulher tem que fazer no mundo, perder peso para chamar a atenção? Eu sei o que é ser uma mulher que é essencialmente invisível para a maioria das pessoas por não ser vista como tradicionalmente bonita ou algo assim”, lamentou.
“O objetivo nunca foi ser magra”, explica Rebel Wilson
Rebel Wilson estabeleceu a meta de “ano de saúde” em 2020, mas reforçou: “O objetivo nunca foi ser magra”. Ela passou a aderir uma reeducação alimentar e exercícios físicos depois de seu médico dizer que ela teria mais chances de congelar seus óvulos se fosse mais saudável.
“Nunca foi para caber em um determinado tamanho de vestido. Coloquei uma meta de peso lá porque precisava de alguma coisa tangível”, explicou em live no Instagram. Além disso, admitiu que enfrentava a compulsão alimentar para lidar melhor com as suas emoções: “Eu estava comendo demais. Estava comendo emocionalmente. Então, eu estava pensando sobre fertilidade e pensei em fazer isso e ficar saudável”.
Foto de capa: Instagram / @rebelwilson