Mundo
Camila Queiroz reage a críticas e afasta pressão para colocar silicone
Camila Queiroz foi alvo de críticas por exibir seios pequenos e naturais em fotos de biquíni. A atriz usou seu perfil do Twitter para combater a pressão estética dos internautas. Veja!
Camila Queiroz se deparou com críticas aos seus seios naturais em recentes fotos publicadas em seu Instagram. Aproveitando férias com Klebber Toledo e família pelo litoral do Rio Grande do Norte, a atriz usou as redes sociais para rebater os comentários negativos a respeito de seu corpo e a pressão para colocar silicone.
Camila Queiroz reprova sugestão de silicone
Primeiramente, Camila Queiroz demostrou toda a sua indignação pelas pessoas que dão pitacos em corpos alheios. “Quase 2022 e tem uma galera que ainda comenta nas minhas fotos que eu preciso colocar silicone. Eu conto ou vocês contam?”, desabafou. Assim como Iza, Bruna Marquezine e Luísa Sonza, ela também é uma das famosas que defendem os seios naturais. “O dia que eu quiser colocar, eu coloco. Eu hein!”, completou.
Mulheres apoiam Camila Queiroz e lamentam pressão estética
Em seguida, diversas seguidoras se posicionaram no post de Camila Queiroz, lamentando o machismo e body shaming que internautas tem praticado com frequência nas redes sociais.
“Mulher nunca é suficiente pra sociedade em que a gente vive. É triste”, disse uma pessoa. “Tentem, numa boa, explicar para seus irmãos, pais, tios, primos e avós que não se deve falar do corpo de ninguém”, aconselhou mais uma logo depois. “É muito louco como as pessoas se sentem no direito de falar que você precisa de uma intervenção cirúrgica, que tem riscos de apresentar problemas e até ser fatal (como qualquer cirurgia). Isso deveria ser uma decisão pessoal, bem pensada e resolvida pelos motivos certos”, destacou outra.
Bruna Marquezine e Isis Valverde são referências de seios naturais
Juntamente com Camila Queiroz, Bruna Marquezine e Isis Valverde foram citadas como uma das maiores referências para mulheres com seios pequenos. Em entrevista, Bruna disse que não irá ceder a pressão de colocar silicone e que está preocupada com as expressões tóxicas que as pessoas usam na internet atualmente.
“Você nunca vai agradar todo mundo e as pessoas estão muito agressivas. Não existe limite. Se você está falando de política e a pessoa discorda, ela vai falar da sua vida pessoal, vai tentar te ofender, te machucar. As pessoas te ameaçam de morte porque não gostam do que você está vestindo. Onde é que isso vai parar?”, refletiu. Em seguida, continuou o desabafo:
“É muito preocupante como as pessoas estão agressivas nas redes sociais. Porque se participa de uma pequena parcela da vida do outro e ao mesmo tempo não se está face a face. Isso faz a pessoa sentir à vontade para falar coisas que não diria olhando nos olhos do outro. Começa a ser cruel, e isso tem um peso muito forte. A palavra tem o poder de abençoar ou amaldiçoar a vida de alguém. Muita gente não vê a consequência do que fala. Passei por um momento de depressão, que foi potencializado por isso. Numa época era ‘tá gordinha demais’, agora é ‘tá muito magra’. Nunca está bom”.
Foto de capa: Instagram / @camilaqueiroz