Connect with us

Mundo

Camila Pitanga revela que filha de 14 anos é exemplo de estilo e liberdade estética

Published

on

Camila Pitanga revela que filha de 14 anos é exemplo de estilo e liberdade estética

Camila Pitanga falou abertamente a respeito do processo de aprendizado com a própria filha e da beleza natural aos 45 anos. Em recente entrevista, a atriz e apresentadora do GNT declarou ser contra procedimentos estéticos e o medo de ficar refém desses tipos de tratamentos invasivos. De acordo com a mãe da adolescente Antônia, de 14 anos, ela tem aprendido muito com a liberdade estética da filha e aplicado em seu dia a dia. 

Camila Pitanga sobre filha: “Ela é de uma geração que tem uma liberdade estética interessante”

Em um mundo no qual a estética é conhecida por ditar o que deve ser considerado belo, Camila Pitanga afirma que segue desprendida e que aprendeu isso com a sua filha, Antônia, de 14 anos. De acordo com ela, que também é embaixadora nacional da ONU Mulheres, a adolescente está sempre questionando os padrões impostos pela sociedade. 

“Ela é de uma geração que tem uma liberdade estética muito interessante. Com 6 anos ela já era diferente de todas as meninas da escola. Ela cortou o cabelo, pintou de verde, deixou crescer e pintou metade de preto e metade descolorida… Ela me dá um baile, eu não assumo tantas informações como ela”, comentou, comemorando a parceria que tem com a herdeira: “A gente é amiga, temos a mesma relação que eu tenho com o meu pai, com muita cumplicidade, apoio e acolhimentos. É uma conquista das mais extraordinárias pra mim, ter essa relação”.

Atriz não quer ficar refém de procedimentos estéticos

Camila Pitanga, não se considera uma mulher rendida aos procedimentos estéticos que estão em alta. Segundo a atriz, ela se limita a alguns tratamentos que não são invasivos, longe de modificações faciais.

“Faço alguns protocolos de estímulo de colágeno e também aproveito dessas novas tecnologias que trazem frescor e vitalidade. Mas tem coisas que não mudam com o tempo”, reflete ela, contando estar numa fase focada na prática de exercícios e alimentação saudável. “A princípio, meu desejo é não recorrer aos procedimentos para imobilizar [meu rosto]; não quero ser dependente dessa sentença”, disse em entrevista à revista “Glamour”.

Aos 45 anos, Camila Pitanga ainda refletiu sobre maturidade. “Quando a gente trabalha bem a nossa cabeça, a gente se entende melhor, a gente se gosta mais e se respeita mais. Nesse sentido, eu acredito que a maturidade venha com uma potência tão maravilhosa. Eu ainda tenho muita estrada… Não sei o que é a velhice, como é ter o corpo com mais dificuldades”, completou.

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.