Bem-estar e autoestima
Como Luísa Sonza e mais famosas se sentem em relação aos seus seios?
Como você se sente em relação aos seus seios? Isso é ou já foi motivo de vergonha pra você? Muitas vezes, sentimos vergonha de usar biquíni ou uma roupa mais decotada por não termos peitos “perfeitos” e empinados. Porém, por mais que a mídia não queira que você saiba, eles caem. E não, não precisa ficar preocupada, isso é absolutamente normal e acontece com todo mundo!
Luísa Sonza e mais famosas afastam cobrança para ter silicone nos seios
Luísa Sonza, por exemplo, já foi muito cobrada pelos internautas para aumentar os seus seios. No entanto, a dona do álbum “Doce 22” se livrou de qualquer pressão estética e disparou: “Pelo padrão eu deveria ter silicone, mas eu não me importo. Estou bem com meu peito, meu peito é mole, sim, vai ficar mole até o momento em que eu falar ‘não, eu quero silicone”.
Já a influenciadora Evelyn Regly repercutiu bastante pela decisão de fazer o explante de silicone, cirurgia para a retirada da prótese dos seios. A youtuber afirmou na época que sofria com dores muito fortes e sentia sintomas da síndrome asia, relacionada a corpos estranhos no organismo. Hoje, ela considera que tomou a melhor decisão para seu bem-estar físico.
“Agora, eu sei que vou ficar com uma cicatriz dessa nova cirurgia, mas me libertei. Essa marca agora conta minha história, de tudo que passei antes, mas desse processo de aceitação também. E isso faz muita diferença”, declarou.
Alexandra Gurgel aprendeu a amar seu corpo: “Com seios grandes ou pequenos”
Alexandra Gurgel, influenciadora e fundadora do Movimento Corpo Livre, também já falou abertamente de quando colocou silicone nos seios. Mesmo que ela tenha ficado feliz na época, o processo de amar seu próprio corpo veio com o tempo, através da autoaceitação. “Tanto com peito grande, quanto pequeno”, afirma.
Peitos grandes, pequenos, com ou sem silicone, todos caem e não tem nada de errado nisso! Bora desmistificar isso, colocar o decote pra jogo e ser feliz, mermã!