Bem-estar e autoestima
Suzanna Freitas desabafa sobre bullying e cabelo natural: ‘Aprendi que era feio’
Parte essencial na autoestima de muitas pessoas, o cabelo pode ser um tema delicado quando falamos de autoaceitação. Recentemente, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, comentou com seus seguidores do Instagram que tem dificuldades de aceitar os próprios fios, já que sofria bullying quando o mantinha naturalmente.
No fim, ela falou sobre o desejo de retomar as ondas e, além disso, como isso pode ser sinônimo de liberdade futuramente para ela.
Como o bullying afetou a relação de Suzanna Freitas com seu cabelo
Primeiramente, Suzanna Freitas refletiu sobre como o bullying afetou sua relação com o próprio cabelo: “Já tem anos que não me vejo com ele cacheado. E queria saber como era essa versão da Suzanna. Sempre foi complicado para mim porque sofri muito bullying por causa do meu cabelo. Então, aprendi que ele não era legal”, desabafou.
Filha de Kelly Key quer passar pela transição capilar: ‘Poder escolher quem quero ser’
Apesar das dificuldades, a influenciadora admitiu que tem vontade de buscar a transição capilar.
“Hoje, tenho uma cabeça muito diferente em relação a esse tipo de pensamento. Tenho curiosidade para saber como ele é, ver quem é essa versão da Suzanna e poder também escolher qual dos dois eu quero ser, dependendo da vibe do dia, como quero estar, se quero estar com ele cacheado, liso ou fazer uma escova. Vai melhorar até a textura do meu cabelo”, comentou.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a transição capilar não aprisiona a pessoa no cabelo natural, mas liberta da pressão de estar sempre transformado de acordo com o que a sociedade e a pressão estética querem.