Connect with us

Culturas

Taylor Swift: 5 vezes que a loirinha apoiou a causa LGBTQIAP+

Published

on

Taylor Swift: 5 vezes que a loirinha apoiou a causa LGBTQIAP+

Com data marcada para vir ao Brasil ainda em 2023, Taylor Swift é um dos nomes mais falados na internet nos últimos tempos. Como estamos no mês do Orgulho LGBTQIAP+, trouxemos aqui 5 momentos em que a loirinha se mostrou uma grande aliada ao movimento!

Taylor Swift reverteu renda de show para centro de acolhimento LGBTQIAP+

Em “You Need To Calm Down”, Taylor Swift faz uma verdadeira celebração pride. No clipe, Drag Queens usam looks inspirados em outras cantoras pop em forma de crítica à rivalidade feminina fomentada pela mídia. Além disso, também podemos ver outras referências a comunidade LGBTQIAP+, como um casamento gay acontecendo em uma das cenas. 

Já em 2018, Taylor Swift apareceu de surpresa no evento beneficente LGBT+Ally Coalition e performou lindamente ao lado de Hayley Kiyoko. Toda renda angariada no evento foi revertida para ajudar centros de acolhimento de jovens LGBTQIAP+.

Em seguida, Taylor Swift pediu publicamente ao Senado estadunidense que apoiasse o Equality Act, uma legislação que visa proibir a discriminação com base na orientação sexual e identidade de gênero. Um trecho da legenda diz: “Feliz mês do Orgulho! Embora tenhamos muito a comemorar, também temos uma grande distância a percorrer antes que todos neste país sejam verdadeiramente tratados com igualdade. Peço-lhe que escreva também para seus senadores. Estarei procurando suas cartas usando a hashtag #cartaparameusenador”, declarou. 

Taylor Swift apareceu de surpresa em noivado de fãs LGBT

A intérprete de “Love Story” e “Shake It Off” também é conhecida por sua proximidade e reconhecimento aos fãs LGBTs, sempre incentivando a diversidade e promovendo a inclusão. Por exemplo, Taylor Swift apareceu de surpresa na festa de noivado de um casal de fãs em Los Angeles. 

Por fim, e não menos importante, Taylor Swift fez uma doação generosa para a campanha de defesa dos direitos LGBTQIA+ do Tennessee. Nesse meio tempo, também doou para o Stonewall Inn, um histórico bar LGBT em Nova York, para ajudar a apoiar seus esforços de defesa.

Acompanhe o Movimento Livre também nas redes sociais!

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.