Siga o Corpo Livre

Brasil

União feminina! Luísa Sonza apoia Marina Sena após críticas por show no The Town

Publicado

on

União feminina! Luísa Sonza apoia Marina Sena após críticas por show no The Town

Luísa Sonza saiu em defesa de Marina Sena após a intérprete de “Por Supuesto” ter performance no The Town criticada. No festival, a cantora fez uma homenagem a Gal Costa, que morreu em novembro de 2022, mas dividiu opiniões por fazer uma interpretação própria da música “Meu Nome é Gal“.

Luisa Sonza defende e destaca talento de Marina Sena

As alterações na canção dividiram opiniões e viraram assunto nas redes sociais. No entanto, Luísa Sonza fez questão de destacar o talento da artista. “Marina Sena, um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira, mas vocês estão muito emburrecidos pra essa conversa”, disparou no Twitter.

Além disso, Luísa Sonza disse que existem muitos outros talentos no Brasil que não são devidamente valorizados. “Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira, mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês”, disse a gaúcha, acrescentando:

“A música brasileira está viva, está diversificada, está com referência, está f*da, vocês não admitirem isso, por enquanto, não vai impedir todos nós de fazermos história”. Para enfatizar ainda mais, ela também exaltou pelas redes sociais outras artistas, como Ludmilla, Anitta, Gloria Groove, Iza e Pabllo Vittar.

“Não quero ser a nova Gal”, se defende Marina Sena

Marina Sena também respondeu os haters que criticaram sua homenagem para Gal Costa no The Town.

“Para o resto da minha vida, por onde eu for, eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, escreveu a cantora.

Questionada quanto ao seu talento, Marina Sena ainda relembrou sua trajetória e todo o esforço que teve até aqui. “Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!”, disparou a cantora.

Siga o Movimento Corpo Livre também nas redes sociais!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.