Bem-estar e autoestima
5 casais LGBTs famosos que nos lembram sobre o poder do amor

Você já sentiu que o amor não era para você? Bom, esse sentimento é muito comum, principalmente para pessoas da comunidade LGBTQIA+. Mas, felizmente, temos algumas outras que nos lembram constantemente sobre o poder transformador dele e como há espaço para o afeto onde antes imaginávamos ser impossível.
Casais famosos LGBTs demonstram o amor publicamente
Ludmilla e Brunna Gonçalves, por exemplo, já falaram sobre a importância de mostrar o amor delas ao mundo, principalmente inspiração para outras pessoas queer.
“Nós já conquistamos tantas coisas e, quando falamos isso não é sobre bens materiais, mas encontrar o amor, ser correspondida, termos famílias que nos acolhem, sabe? Isso, infelizmente, não é o comum, e é por isso que fazemos questão de mostrar nosso dia a dia”, disseram.
O amor de Brunna e Ludmilla, inclusive, foi protagonista da performance de “Maldivas” durante uma das edições poderosas do “Numanice”. Veja!
Outro casal que esbanja afeto e carinho publicamente é Neil Patrick Harris e o esposo, David Burtka. Atualmente, eles têm dois filhos e não medem as palavras de amor nas redes sociais. “Esse é meu amor. O nome dele é David. Ele abriu meu coração. Não há outro lugar que eu gostaria de estar”, declarou Niel em postagem no Dia dos Namorados.
Nanda Costa e Lan Lahn comemoram 9 anos de relacionamento
Em 2023, Nanda Costa e Lan Lahn completaram 9 anos juntas. Em comemoração, a atriz postou uma declaração para a amada e mãe de suas duas filhas. “Quero a vida sempre assim! Que venham mais 9 e mais 9. Te amo, amor da minha vida”, publicou.
Um dos integrantes do programa “Queer Eye”, Karamo Brown foi outro apaixonado que compartilhou com seus seguidores o seu aniversário de namoro. “2 anos e eu ainda sou obcecado por você. Eu te amo tanto, baby”, disse.
E para alguns casais, a sorte de ter encontrado o amor é mais especial do mundo. Dylan Meyer disse isso para sua noiva, a atriz Kristen Stewart. “Uma vez, transformei 100 dólares em 1,400 em um cassino em Pittsburgh. E mesmo assim, nem remotamente chegou perto de como é passar uma noite de segunda-feira de moletom com você, amor”, publicou.
Esses casais são apenas alguns dos vários exemplos que temos para nos inspirar e ter a certeza que, mesmo que o mundo muitas vezes negue, pessoas LGBTQs foram feitas para o amor!