Connect with us

Brasil

Giovanna Ewbank rebate críticas por decisão de Bless voltar ao Malawi

Published

on

Giovanna Ewbank rebate críticas por criação e decisão de Bless voltar ao Malawi

Giovanna Ewbank se tornou alvo de comentários maldosos na internet depois que Bless revelou desejo de retornar às suas origens. Em recente episódio da websérie “Vida no Rancho”, a apresentadora teve um diálogo emocionante, no qual o filho contou que gostaria de ter o superpoder de voltar ao Malawi, país na África onde nasceu, para lembrar como era  e, além disso, de dar a cura

“Mas quando você vê os vídeos lá do Malawi, você lembra… Das coisas que eu te mostro… Então, você queria voltar para lá em algum momento da vida? Porque voltar para lá a gente consegue… Você gostaria de voltar para lá para lembrar do quê?”, perguntou Giovanna Ewbank. “Queria o poder de cura. Eu ia curar todo mundo que tivesse machucado…”, disse Bless, enquanto jogava videogame com a artista. 

Giovanna Ewbank rebate críticas após Bless querer voltar ao Malawi

Rapidamente o diálogo viralizou nas redes sociais. No entanto, alguns internautas criticaram o fato do menino, de 8 anos, querer voltar à sua terra natal e a reação da mãe. Com isso, Giovanna Ewbank decidiu se manifestar. Primeiramente, a mulher de Bruno Gagliasso explicou que a fala de Bless não a surpreende. Segundo, o filho tem liberdade para falar tudo o que sente, pois será sempre acolhido pela família.

“Aos julgadores: Não, não me surpreende nem um pouco meu filho ter me dito que gostaria de voltar ao Malawi. Isso na verdade me deixa orgulhosa. O que de fato me surpreende é a profundidade do meu filho, a sensibilidade dele. Me surpreende como a ancestralidade é potente e está explícita por meio dessa fala do meu filho. Algo que eu, por mais que tente, jamais vou conseguir compreender”, disparou.

Atriz revela que família quer voltar com Bless ao Malawi

Depois disso, Giovanna Ewbank afirmou que a família sempre viaja ao Malawi, mas por conta da pandemia da Covid-19 não foram mais. No entanto, eles pretendem voltar logo, já que foi no país que se encontraram. 

“Esse é um desejo de todos nós, afinal o Malawi faz parte da minha história também, foi lá que nos tornamos pais, nos encontramos e nos reconhecemos. Enquanto não voltamos, cercamos nossos filhos de lembranças, vídeos de nossas vivências por lá… e sempre de muita referência”, explicou, reforçando o orgulho da sensibilidade do pequeno:

“Qual criança escolheria esse super-poder sendo fãs de tantos super-heróis como ele é? Por que não voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho!”.

“A criação que eu e Bruno damos aos nossos filhos não diz respeito a ninguém”

Por fim, Giovanna Ewbank afirmou que a maternidade que escolheu seguir com Bless foi a de “dar poder para o filho” e jamais  “apagar sua história, mas sim, fortalecer”.

“A criação que eu e Bruno damos aos nossos filhos – não, não diz respeito a ninguém –, é sempre buscando o melhor para que ele construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sempre sabendo quem ele é. Compreenderam galera?” , finalizou a apresentadora.

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.