Connect with us

Bem-estar e autoestima

Anitta reflete sobre a toxicidade da internet e como lidou com seu 1º cancelamento

Published

on

Anitta reflete sobre a toxicidade da internet e como lidou com seu 1º cancelamento

Anitta abriu o jogo sobre como se sente com a toxidade das pessoas nas redes sociais. De acordo com a dona de “Envolver”, ela foi a primeira pessoa a ser “cancelada no Brasil” e, desde então, conseguiu tirar um amadurecimento diante disso.

“De certa forma, os cancelamentos me ajudaram a ficar mais forte, e ainda abriu caminhos. Fui criticada quando fiz plástica. Na época, minha mãe me proibiu de ver TV porque estavam acabando comigo em todos os canais”, disse, acrescentando:

“Fui escorraçada, e isso mexeu comigo, claro. Hoje em dia, todo mundo posta ‘dia 1, dia 2 da plástica’… e quando tacaram latinha em mim no show (em 2013, no Espírito Santo), e eu acabei com a pessoa? Achei que a minha vida tinha acabado. Não pude sair do hotel, as pessoas estavam acabando comigo porque eu falei ‘que coisa ridícula, me tacando latinha, isso é coisa de pobre, coisa de quem ganhou cortesia”.

Anitta revela suspeita de câncer no pulmão e mais problemas de saúde

Anitta, que já foi vítima de body shaming nas redes sociais, também abordou sobre problema de saúde e revelou ter suspeitado de um câncer, a levando a fazer um testamento.

“Há exatamente um ano, resolvi várias questões, principalmente de saúde, com a constelação familiar (prática terapêutica que tem por objetivo esclarecer conflitos familiares que atravessam gerações). Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida… fiz tratamentos, diálise”, contou ela.

Em seguida, Anitta disse que ela ficou exatamente cinco meses sem trabalhar. “Toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível”, relembrou, contando que começou a se curar fazendo tratamento mental e enérgico: “Já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas […] Isso tudo aconteceu no ano em que fiz 30. Foi o meu retorno de Saturno”.

Cantora repensa a vida para os próximos 10 anos

Por esses motivos e outros, a “patroa” decidiu repensar a vida e seu maior plano para o futuro, pela primeira vez, é desacelerar.

“Em 10 anos, quero estar mais tranquila, desapegada do dinheiro, morando no meio do mato, plantando a minha comida, com um ou dois filhos. Se eu quiser, aliás, já posso viver assim”, finalizou.

Siga o Movimento Corpo Livre também nas redes sociais!

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.