Siga o Corpo Livre

Entretenimento

Carla Diaz chega no limite emocional após perseguição de fãs dela com ex-namorado

Publicado

on

Carla Diaz chega no limite emocional  após perseguição de fãs dela com ex-namorado

A perseguição de alguns fãs fez com que Carla Diaz chegasse em seu limite emocional. Na noite desta última segunda-feira (15), a atriz fez um desabafo a respeito dos ataques e ameaças de morte que vem sofrendo por algumas pessoas que ainda não superaram o fim da relação dela com Arthur Picoli, com quem viveu um romance no “BBB21”. 

De acordo com Carla Diaz, a perseguição constante só piorou depois que assumiu um novo namoro com Felipe Becari. A ex-chiquititas, inclusive, contou que alguns desses “fãs” chegaram a denunciá-la de forma anônima ao Ministério Público, questionando o valor do seu anel de noivado e também uma viagem feita para Itália, o que segundo ela foi fruto de uma relação com marcas parceiras.

Carla Diaz: “Eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite”

Primeiramente, Carla Diaz começou o comunicado oficial à imprensa relembrando da visibilidade que ganhou ao participar do reality em 2021. No entanto, junto da fama, veio também alguns momentos difíceis. Para ela, são dois anos convivendo com situações “absurdas”. 

“Eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro. Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior”, começou.

Em seguida, ela disse que a situação só piorou para um patamar que jamais poderia pensar: “Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”.

Atriz avisa fãs que advogado está tomando medidas cabíveis após momento “pertubador”

Sobre o seu noivado, Carla Diaz acrescentou que só conseguia pensar na surpresa, na emoção de ter os seus pais naquele momento e poder vivenciar uma emoção única. 

“Nunca poderia imaginar a maldade do outro sobre um dos momentos mais especiais que vivi. Eu sei que a imprensa, sempre muito respeitosa comigo, vem recebendo e-mails insistentes de um grupo que eu não entendo o prazer de querer fazer mal. Quero agradecer aos jornalistas que foram e são respeitosos e compreenderam a dimensão da situação que me envolveram. E conto com a compreensão e seriedade de vocês pela forma que vão utilizar o meu comunicado. Meu advogado, Caio Padilha, está tomando todas as medidas necessárias”, avisou.

Por fim, Carla Diaz disse que precisou tomar essas atitudes por ter se esgotado dos constantes ataques dos supostos fãs dela e Arthur Picoli. “Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta! É perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro. Aos meus verdadeiros fãs, amigos, obrigado pelo carinho de sempre. A todos aqueles que rezam e emanam boas energias, obrigada sempre. Eu amo vocês”, finalizou.

Como saber que você está sendo um fã tóxico?

Influenciadores e celebridades da internet podem fazer coisas que encorajam as pessoas a conhecê-los melhor, então quando eles começam a dar uma olhada em suas vidas e criar uma persona na qual seus fãs possam investir emocionalmente, eles conseguem mais pessoas interagindo com seu trabalho e também ganham prestígio. Mas em que ponto o fandom inofensivo se torna tóxico? Quando alguém começa a “falar a verdade” sobre uma um artista ou algo que de uma forma desumaniza os outros, seja online ou pessoalmente, é quando você sabe que há um problema.

A maioria das atividades tóxicas do fandom ocorre por meio de sites de comunidades online ou mídias sociais, especialmente o Twitter, embora também possam ser vistas em outros lugares. Porém, é importante ter em mente que, embora esses haters tentem falar mais alto nas redes sociais e a mídia amplie ainda mais esse comportamento negativo, a maioria dos fãs não são tóxicos. 

Um bom fã é gentil, aberto e generoso. Além disso, as comunidades em que eles se encontram são locais de aceitação genuína, apoio social e pertencimento. Embora esta seja a parte menos notada, é também o que continua a fazer ser um bom fã valer a pena.ssoas que amam um pedaço específico da cultura popular.

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.