Siga o Corpo Livre

Bem-estar e autoestima

Cleo Pires declara demissexualidade após um ano sem ter relações sexuais

Publicado

on

Cleo Pires declara demissexualidade após 1 ano sem ter relações sexuais

Você sabe o que é demissexualidade? Durante uma conversa no podcast “Quem Pode, Pod”, Cleo compartilhou detalhes sobre sua vida sexual, incluindo o momento em que se encontrou na demissexualidade, antes de se casar. Em entrevista à Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz contou ter passado por um momento de reflexão sobre como levava a sua vida sexual.

“Fiquei um ano de saco cheio com a vida de solteira, falei: ‘não quero mais ninguém’. Fiquei um ano sem transar, por opção. Ficava com pessoas e falava ‘daqui não passa’, não estava a fim. Eu fiquei meio demissexual. Comecei a ficar assim e achei estranho, porque eu não era assim”, relatou.

Demissexualidade: tempo necessário para criar um vínculo emocional varia

Basicamente, a demissexualidade é sobre Cleo e as pessoas que necessitam de uma conexão, intimidade ou laço afetivo com outra, para assim poder sentir atração.

A maioria das pessoas na população em geral pode sentir atração sexual independentemente de formar um vínculo emocional com alguém. Eles podem se sentir sexualmente atraídos por estranhos ou por novas pessoas que conhecem. Mas as pessoas que são demissexuais não sentem essa atração sexual inicial.

O tempo necessário para criar um vínculo emocional varia. Algumas pessoas que são demissexuais desenvolvem um vínculo estreito rapidamente, mas outras só desenvolvem um vínculo após vários anos de amizade com alguém. Que tenhamos mais pessoas demissexuais, se sentindo a vontade para compartilhar suas vivências, afinal, o importante é amar e se sentir bem!

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.