Siga o Corpo Livre

Bem-estar e autoestima

Dani Russo é internada por conta de graves crises de ansiedade

Publicado

on

Dani Russo é internada por conta de graves crises de ansiedade

Recentemente, Dani Russo foi internada após sofrer uma crise de ansiedade. De acordo com a assessoria de imprensa da influenciadora, através das redes sociais, o estado de saúde dela era delicado e precisava de internação.

“A artista Dani Russo encontra-se internada no Anália Franco a 8 dias por fortes crises de ansiedade e, por isso, a ausência nas redes sociais. Pedimos orações para a melhora da nossa melhor do baile”, declarou a equipe.

Dani Russo já tomou mais de 60 comprimidos para tratar ansiedade e depressão

De acordo com informações, essa não é a primeira vez que Dani Russo é internada por conta de fortes crises de ansiedade. Em entrevista, ela contou detalhes sobre sua saúde mental. “Cheguei a tomar mais de 60 comprimidos por mês para tratar ansiedade e depressão, me davam dor de cabeça, náuseas, mudavam meu humor, peso, demoram mais de meses para fazer efeito”, disse.

Atualmente, a funkeira possui autorização da Anvisa para usar Cannabis como tratamento. Segundo o último mapeamento global de transtornos mentais, realizado pela OMS, o Brasil possui a população mais ansiosa do mundo. Desse modo, aproximadamente 9,3% dos brasileiros sofrem de ansiedade patológica.

Tratamento é fundamental para poder se prevenir de crises mais fortes

Apesar de ser algo presente no dia a dia de muita gente, a ansiedade pode extrapolar níveis perigosos, levando a internações. Foi o que aconteceu com Dani Russo.

Por isso, o Movimento Corpo Livre reforça a importância de buscar acompanhamento médico caso sinta algo errado. O tratamento é fundamental para poder se prevenir de crises mais fortes. Força, Dani. Que você fique melhor logo!

Siga o Movimento Corpo Livre também nas redes sociais!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.