Siga o Corpo Livre

Entretenimento

Hayley Williams: como artista lidou com a depressão no auge do Paramore

Publicado

on

Hayley Williams: como artista lidou com a depressão no auge do Paramore

Hayley Williams, vocalista do Paramore, abriu seu coração sobre sua depressão e como se sentiu em relação a isso estando na banda. Além disso, em entrevista a uma rádio americana, comentou sobre como se sente empoderada por ser quem é mesmo vivendo em ambientes majoritariamente masculinos.

“Estive em negação sobre a minha depressão por um tempo. A primeira vez que eu pensei sobre a doença, que considerei, foi em uma review de álbum. Eu estava só falando m*rda sobre mim e a minha vida. Aí, um ano e meio depois, fui diagnosticada. Aceitar isso tem me ajudado. Ser uma mulher que está nesse mundo, rodeada de homens, mas agora não importa, me sinto empoderada, como um indivíduo dentro e fora da banda e é mais fácil de falar”, contou.

Hayley Williams dedicou música para fãs que estavam passando por depressão em show no Brasil

Em show realizado no Brasil neste ano, Hayley Williams perguntou aos seus fãs como estavam se sentindo em relação à vida. Ao ouvir respostas negativas, a artista contou do palco como a música a ajuda diariamente. Em seguida, ela dedicou a quem estava passando por momentos turbulentos a canção “C’est Comme Ça”, que fala abertamente sobre depressão e está presente no novo álbum da banda “This is Why” (2023).

“A vida não é sempre simples. Talvez seja por esse único motivo que eu morreria pela música. A música é a única coisa nesse planeta que faz as coisas ficarem bem por um minuto. Quando você vê a gente tocar, quando canta sozinho em seu carro, quando dança em seu quarto, quando grita, quando chora com nossas músicas, isso é o que fazemos quando ouvimos músicas, é a mesma coisa que sentimos com nossas músicas favoritas. E não há melhor lugar no mundo para sentir isso, estar com as pessoas e aproveitar a música do que no Brasil. Seja aqui com vocês ou em casa no Tennessee, vocês sempre lembram a gente do poder da música e a razão por que devemos continuar a fazê-la”.

Com diagnóstico como esse, é comum o sentimento de insuficiência e até mesmo de despertencimento do meio. Por isso, é muito importante ter uma rede de apoio forte que nos ajude a passar pelos momentos mais difíceis e dar aquela força que tanto precisamos para nos sentirmos confiantes novamente.

Continue acompanhando o Movimento Corpo Livre nas redes sociais!

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.