Siga o Corpo Livre

Bem-estar e autoestima

Jojo Todynho rejeita críticas por fazer bariátrica: ‘Decisões da minha vida, são minhas’

Publicado

on

Jojo Todynho rejeita críticas por fazer bariátrica: 'Decisões da minha vida, são minhas'

Você já se sentiu pressionado com o seu corpo por conta da opinião alheia? Infelizmente foi assim que Jojo Todynho se sentiu depois de decidir passar por uma cirurgia bariátrica. Após passar pelo procedimento, a artista foi durantemente criticada pelas redes sociais.

Por que Jojo Todynho manteve decisão da bariátrica longe dos holofotes?

Em suas redes sociais, Jojo Todynho apareceu para desabafar após constantes comentários sobre ela ter feito o procedimento. Além disso, prometeu que irá dar mais detalhes e o motivo de ter deixado sua decisão longe dos holofotes.

“Eu não contei que ia fazer por medo de ser cancelada não, tá? Eu falei que não ia fazer a bariátrica até por que é uma cirurgia delicada e eu não precisava contar se eu ia fazer ou não. E decisões tomadas da minha vida é minha e não da internet. Quando eu voltar para casa eu conto como foi o processo, por que eu decidi fazer. Tenho uma equipe maravilhosa que cuida de mim”, completou.

Jojo Todynho se sentia pressionada para falar sobre cirurgia: ‘Todo dia perturbação’

No entanto, Jordana, nome de batismo da cantora, já antecipou que havia falado que tinha desistido de fazer pela internet por que se sentia pressionada a dar constantes satisfações sobre a própria vida.

“Todo dia era uma perturbação. Eu falei que tinha desistido, mas continuei fazendo o processo, acompanhamento com psicólogo e os exames, que são muitos”, disse.

Vale reforçar que a questão principal não é sobre se é ou não melhor fazer uma cirurgia bariátrica, mas sim que devemos respeitar as escolhas de alguém. Toda essa situação nos lembra de não ser invasivo na vida de outra pessoa, seja ela famosa ou não. O Movimento Corpo Livre deseja uma excelente recuperação para Jojo Todynho!

Nos siga também nas redes sociais!

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.