Brasil
Larissa Santos revela insegurança para se comunicar após sair do ‘BBB23’
Larissa Santos revelou ter desenvolvido insegurança para se comunicar depois de inúmeros ataques nas redes sociais durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil 23“. Pelo reality show da TV Globo, a professora de Educação Física foi muito criticada ao cometer alguns erros de português e isso abalou sua autoestima.
“Ninguém nunca me corrigiu na minha vida. Entro no programa e as pessoas lá dentro: ‘ah é assim’. Eu, no começo, falei: ‘Por que as estão me corrigindo?’. Mas todos falavam de um jeito muito amoroso. Muita gente fala assim na minha cidade. Agora tenho essa noção”, relembrou em entrevista ao “Pod Delas”.
Larissa Santos desabafa: ‘As pessoas me chamavam de burra’
No entanto, infelizmente, nem todas as pessoas falavam de forma amorosa e explicativa com Larissa Santos. Por isso, a influenciadora acabou desenvolvendo muita insegurança.
“Tive que lidar com a internet. As pessoas não tinham muito o que falar e começaram, ‘burra’, ‘não sabe falar direito’, ‘a truce’. Isso começou a me gerar inseguranças. Às vezes, vou escrever uma coisa muito óbvia e tenho que mostrar para a minha assessora. Começou a me gerar insegurança por causa disso”, explicou ela.
Essa não foi a única insegurança que Larissa Santos desenvolveu depois de sua passagem ao “BBB23”. Segundo ela, foi preciso recorrer a terapia para lidar com críticas a sua aparência e comentários machistas.
“Quando eu saí, eu vi alguns comentários sobre estética, corpo e etc, que acabaram me fazendo questionar: ‘Será que eu preciso mudar isso?’. A sociedade impõe padrões. Eu tento ao máximo não lidar com essas críticas, cada um tem o seu biotipo, cada mulher é linda do jeito que é. Tento não focar tanto nisso que acontece muito depois que você participa de um reality”, afirmou.
Ex-BBB reconhece privilégio de ser uma mulher padrão
A vida pública tem várias nuances e Larissa Santos, assim como outros ex-BBBs que conheceram a fama, ainda estão aprendendo a lidar. Contudo, ela reconhece que, de alguma maneira, está dentro dos estereótipos considerados padrão de beleza nos dias atuais.
“Querendo ou não, existem outras mulheres que sofrem muito mais com isso do que eu, mas as críticas que recebo são muito pautadas pelo machismo. Independentemente da aparência que você tiver, as pessoas sempre vão te julgar”, completou.