Bem-estar e autoestima
Paolla Oliveira explica como a maturidade dos 40 anos ajudou na carreira
Paolla Oliveira contou como se sente com a chegada aos 40 anos e como a maturidade que só a idade traz ajudou em seu trabalho. Num mundo que espera tão pouco de mulheres que passam dos 30, a atriz deu um relato bastante empoderador em um papo sobre envelhecer no “Quem pode, pod“, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Paolla Oliveira: “Antes de fazer 40 anos parecia que ia ser o fim”
Primeiramente, Paolla Oliveira começou classificando o termo envelhecer. Para a artista, trata-se do jogo da vida e, conforme o tempo, a mulher vai aprendendo e afastando os tabus sobre deixar a faixa dos 30 anos.
“Antes de fazer 40 anos parecia que ia ser o fim, porque ainda tem isso. Mas ganhei a liberdade de poder falar, fazer meus vídeos do carnaval, e me sentir solta, mais de acordo com meus desejos, de acordo com a imagem que vejo no espelho e não ser perfeita. E outra, nem acreditar nisso”, disse.
Atriz desabafa sobre as críticas que as mulheres sofrem ao longo da vida
Além disso, Paolla Oliveira mudou seu olhar sobre o tempo, sendo mais gentil consigo mesma.
“Aquele jogo de insuficiência acontece com a gente também. Insuficiente com o corpo, depois com a maternidade. Ninguém nunca tá insatisfeito com o que a gente faz. Se tem uma coisa que vai acontecer com a gente é envelhecer, ou morrer cedo, mas a primeira opção a gente não quer”, declarou.
Ouvir relatos empoderadores como o de Paolla Oliveira é incrível! A torcida é para que todas nós possamos experimentar do mesmo sentimento!