Connect with us

Bem-estar e autoestima

Mariana Rios sofre julgamento na internet e desabafa: ‘Maltratamos e condenamos’

Published

on

Mariana Rios sofre julgamento na internet e desabafa: 'Maltratamos e condenamos'

Mariana Rios se tornou mais uma vítima do tribunal da internet. Recentemente, a apresentadora da Record TV foi acusada de ter editado uma de suas fotos para parecer “mais magra”. Na verdade, trata-se de uma ilusão de ótica que o caimento da roupa acabou causando e deixando seu corpo mais curvilíneo. Além de rebater as críticas, a artista também levantou uma reflexão: “a necessidade de apontar as fraquezas do outro faz com que a pessoa evite olhar para as próprias”.

“Cintura muito fina” da apresentadora é criticada na internet

Primeiramente, o look all black usado por Mariana Rios foi usado para apresentar o programa “A Grande Conquista”. Com parte da barriga à mostra, alguns internautas alegaram que ela havia colocado muito Photoshop e até criticaram sua “cintura muito fina”.

“Tão bonita. Não sei pra que esse Photoshop. Até porque a gente a vê na TV e ela não tem cintura fina, mas é bonita assim mesmo”, disse uma internauta. Em seguida, Mariana Rios rebateu: “Calma, amore! Respira! Foi só o caimento da blusa que deixou a cintura mais fina! Tá tudo bem”.

Nesse meio tempo, Mariana Rios decidiu levantar uma reflexão sobre os comentários de ódio na internet e o quanto pode ser nocivo. “Vivemos uma época onde temos a necessidade de apontar as fraquezas do outro, evitando assim olhar para nossas próprias. Aprendi desde cedo em casa: se não tenho nada a acrescentar sobre o outro, prefiro me calar. Nesse caso era só dar um zoom na foto. O que me preocupa é a quantidade de vezes em que julgamos, maltratamos e condenamos em casos sérios”, concluiu.

Mariana Rios e saúde mental: boas noites de sono e pessoas de confiança

Para lidar com a rotina exaustiva e manter a saúde mental em equilíbrio, Mariana Rios contou em recente entrevista à “Marie Claire” que as suas melhores aliadas são boas noites de sono e conversas com pessoas de confiança.

“No meu dia a dia, tento absorver conteúdos na internet que vão me trazer algo bom, e voltar minha atenção ao que eu estou fazendo no momento, para não ficar desviando o foco, porque isso também cansa. Além disso, outra coisa que me ajuda é ter conversas mais profundas com as pessoas em quem confio. E, quando eu me canso mesmo, preciso dar uma choradinha. Existe uma programação para chorar, não é sempre que posso”, declarou.

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.