Connect with us

Entretenimento

Relação entre Jay-Z e Gloria Carter se transformou após a mãe se assumir lésbica: ‘Feliz por ela estar livre’

Published

on

Mãe de Jay-Z leva esposa a baile de gala e protagoniza momento fofo

Gloria Carter e sua esposa, Roxanne Wiltshire, se casaram recentemente e já esbanjaram amor no tapete do evento da fundação de seu filho, Jay-Z. O rapper disse que chorou de alegria quando sua mãe se revelou a ele como lésbica. De acordo com o artista, a matriarca teve que viver como alguém que ela não era por não querer envergonhar seus filhos.

“Imagine ter que viver sua vida como outra pessoa e pensar que está protegendo seus filhos? Para ela sentar na minha frente e me dizer ‘eu acho que amo alguém’, eu realmente chorei… chorei porque estava tão feliz por ela estar livre”, disse.

Relação entre Jay-Z e Gloria Carter mudou após a mãe se assumir lésbica

Gloria Carter se assumiu lésbica há poucos anos e sua revelação se transformou em uma linda música feita por Jay-Z. A própria participa da faixa, que integra o álbum “4:44“, lançado em 2017.

Gloria recita um poema sobre finalmente ter saído do armário da opressão. “Quando ela ouviu essa música pela primeira vez, ela ficou super defensiva. Eu estava em Los Angeles e ela voou até lá e então foi embora e disse, ‘Não’. Nós conversamos sobre isso. E então, quando ela voou de volta para LA, ela havia escrito um poema. Ela escreveu isso no avião. Ele veio com o bloco de notas da American Airlines… Eu estava tipo, ‘Você tem uma ótima letra aqui, senhora!’. Isso mudou a dinâmica do nosso relacionamento”, comemora o marido de Beyoncé.

Gloria Carter sobre assumir sexualidade: “A vida é curta e é hora de ser livre”

Na música, Jay-Z canta: “Mamãe teve quatro filhos, mas ela é lésbica/Teve que fingir por tanto tempo, é uma atriz/Teve que se esconder no armário, então ela medicou/A sociedade envergonhou e a dor foi demais para aguentar. Chorei lágrimas de alegria quando você se apaixonou/Não me importa se é ele ou ela”.

Parte do intenso e belo poema de Gloria Carter acrescenta sobre sua história pessoal. “Viver na sombra parece o lugar seguro para se estar. Nenhum dano para eles, nenhum dano para mim. Mas a vida é curta e é hora de ser livre. Ame quem você ama, porque a vida não é garantida. Sorria”, diz. Meses atrás, inclusive, ela recebeu o prêmio da entidade Gay & Lesbian Alliance Against Defamation.

O Movimento Corpo Livre deseja que Gloria continue recebendo muito amor nesta nova caminhada ao lado de Roxanne, e sempre com o apoio de uma das pessoas mais especiais em sua vida: o próprio filho!

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.