Bem-estar e autoestima
Bianca Andrade revela que não gosta de namorar e gera debate sobre relacionamento
Bianca Andrade conversou com seus seguidores nos últimos dias sobre namoro. A influenciadora e empresária levantou pontos como liberdade e amor próprio, gerando uma conversa muito agradável sobre o tema. “Mesmo que alguns não concordem, é sempre válida uma reflexão”, disse ela ao Movimento Corpo Livre nas redes sociais.
Por que Bianca Andrade acha namoro algo “triste”
Primeiramente, Bianca Andrade disse que acha namorar “triste”. O assunto viralizou e ela fez um vídeo explicando seu ponto de vista de acordo com a sua experiência pessoal.
“Eu sei muito bem o que eu quero, como eu gosto de acordar e terminar o meu dia. Toda vez que eu conheço alguém, me apaixono, e tenho que abrir mão da minha vida, eu já vejo que eu não estou disponível”, explica ela.
Segundo ponto sobre não gostar de namoro, Bianca Andrade esclareceu que é longe de ser uma mulher amargurada ou mal amada, como alguns internautas a acusaram. Aliás, afirmou estar disponível para conhecer outras pessoas no momento.
“Ao mesmo tempo sei que as pessoas esperam um romance, aquela coisa, mas eu não sou uma pessoa que espero isso ou casar mais. Com a maturidade que eu tenho sou super feliz na minha vida e para alguém entrar nela não pode mudar nem um ‘tiquinho’ de quem eu sou em todas as minhas facetas”, completou.
Internautas dividem opiniões após relato de Bianca Andrade
Após o relato de Bianca Andrade, algumas seguidoras compartilharam suas identificações, dizendo que se viram na fala da empresária. Assuntos como amor livre e autoestima, por exemplo, também foram ponturados no debate gerado por ela.
“Certíssima, ser só não significa estar só, nem ter a necessidade de alguém”, apoiou uma pessoa. “É muito bom ver pessoas tão determinadas e pensando de mulher diferente do que a sociedade espera. O importante é estar feliz consigo mesmo”, disse mais uma. “Você não é mal amada. Você simplesmente está completa”, pontuou outra.
No entanto, de uma maneira educada e saudável, outras seguidoras não se identificaram com a vivência de Bianca e compartilharam suas visões sobre o tema, sem julgamentos. E é assim que o debate deve ser: pacífico, democrático e respeitoso, principalmente quando o assunto é amor, seja ele próprio ou ao próximo!