Bem-estar e autoestima
Empresária acreditava que cansaço era depressão e descobriu leucemia: ‘Corpo não respondia’
Após sentir fortes ondas de cansaço e tristeza, Marcella Corrêa suspeitou de estar deprimida. Entretanto, conforme investigava com mais atenção, descobriu que na verdade estava com leucemia. Hoje, a empresária usa suas redes para falar sobre o assunto com mais pessoas e espalhar informação!
“Pensei várias vezes se deveria compartilhar isso ou não, mas decidi que posso transformar essa experiência em um apoio para todos que enfrentam doenças semelhantes. Quero oferecer informações reais, sem máscaras, e ter um refúgio nessa fase difícil. Meu objetivo agora é ser uma lembrança positiva para todos que estão ao meu lado. Quero ser um sorriso no rosto daqueles que me apoiam”, explicou ela nas redes sociais.
Nutróloga pediu que empresária investigasse “depressão”
Os episódios de Marcella Corrêa, de 27 anos, eram tão fortes que ela se envergonhava de falar com as pessoas, pois acreditava que estava deprimida. Entretanto, uma nutróloga pediu uma pesquisa maior.
“Apesar de não ter falado todos os sintomas para a médica, ela percebeu que tinha algo estranho e logo de cara solicitou inúmeros exames de sangue”, contou.
Marcella Corrêa alerta sobre diagnóstico de leucemia nas redes sociais
Os resultados dos exames foram completamente diferente do que Marcella Corrêa tinha em mente. Diagnosticada com leucemia promielocítica aguda, ela desabafou: “Tenho medo de não realizar todos os meus sonhos e de não ver meus pais envelhecerem, ou minha sobrinha crescer”.
Hoje, se tratando da condição, a empresária usa suas redes sociais para alertar o público a falar sobre o dia a dia. Apesar da tristeza, ela busca tirar o melhor disso ao compartilhar informação.
“Recebi o diagnóstico temido de leucemia, uma notícia que ninguém espera ou está preparado para receber. Mas vou lutar incansavelmente todos os dias até a cura dessa doença! É importante lembrar que a leucemia não define quem eu sou. Marcella permanece aqui, a vida continua, e com cada pequeno passo, me tornarei ainda mais forte”, disse.
Por isso, siga essa valiosa dica da Marcella Corrêa e investigue sua saúde, procurando ajuda de profissionais e pessoas que te amam. Não se negligencie!