Siga o Corpo Livre

Mundo

Vídeo de homem surtando com choro de bebê em avião gera discussão na internet

Publicado

on

Vídeo de homem surtando com choro de bebê em avião gera discussão na internet

Um vídeo de um homem exaltado por conta do choro de um bebê durante voo repercutiu nas redes sociais nesta semana. Durante o trajeto de um avião entre Nova York e Flórida, nos Estados Unidos, um passageiro ficou furioso, criou tumulto com outros passageiros por conta da criança e o caso viralizou depois de ser postado no Tik Tok

Homem surta por bebê que chorou por 40 minutos

O passageiro não identificado reclamou que a criança estava chorando por 40 minutos e ficou ainda mais exaltado conforme o tempo ia passando. Por isso, a equipe do voo Southwest Airlines foi até ele para entender o problema. Além disso, pediu para que o indivíduo se controlasse, mas os ânimos ficaram ainda mais à flor da pele. “Não estou gritando, mas quer que eu grite? Eu grito”, disparou o viajante. “Aquele filho da mãe pagou mais para gritar?”, indagou em seguida. Assim como as outras pessoas a bordo, a própria esposa do sujeito pediu para que ele parasse, mas nem assim adiantou.

“Estamos numa lata de metal com um bebê numa maldita câmara de eco e você quer falar comigo sobre estar bem?”, retrucou ele, sendo repreendimento pelo comissário de bordo. Na vez da aeromoça tentar intervir, o passageiro voltou a falar ainda mais alto, disparando palavrões: “F*da-se você e cala a boca. F*da-se este bebê. Você pode abaixar essa voz?”. 

Com isso, a tripulação decidiu que a forma mais eficaz de dar um basta era entrar em contato com as autoridades e o vídeo segue sendo gravado até o momento em que chega em Orlando, na Flórida. O rapaz acabou sendo abordado por agentes e o internauta explicou que o homem até tentou justificar o ocorrido às autoridades, dizendo que tinha o direito de gritar porque ele não deveria ter sido perturbado pelo bebê. As imagens acabam quando a polícia acompanha o homem.

Companhia aérea se manifesta após surto de homem no avião

De acordo com informações de um representante da Southwest Airlines, ao “TMZ”, tudo ficou sobre controle. “Parabenizamos nossa tripulação por exibir um excelente profissionalismo ao lidar com uma situação desafiadora e pedimos desculpas aos outros clientes que tiveram que experimentar tal comportamento inaceitável”, declarou.

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes e gerou um debate entre os internautas. Enquanto de um lado algumas pessoas querem ter ambientes “child free”, outros internautas acreditam que isso é mais uma forma de discriminação. Em outras palavras, ao desejar por ambientes que não podem levar crianças você também está excluindo os pais e principalmente as mães.

Qual é o seu lado nessa história?

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.