Bem-estar e autoestima
Bruna Marquezine: ‘É um exercício diário não me comparar e não deixar que a idade me assuste’
Bruna Marquezine não quer se comparar com os artistas mais jovens. Aos 28 anos, a brasileira fez sua estreia em Hollywood e brilha nos cinemas como protagonista do filme “Besouro Azul“, sua maior conquista como atriz até hoje. Em recente entrevista à “Quem“, ela comentou sobre sua trajetória de sucesso e disse que evita se cobrar pela proximidade dos 30 anos.
“É um exercício diário não me comparar e não deixar que a idade me assuste. Sempre tem alguém mais novo que você conquistando coisas maiores, fazendo coisas incríveis. Dá uma sensação de que o tempo está passando, preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais. O mundo passa essa mensagem constante para a gente. Tudo acontece no tempo certo”, acredita.
Carreira fez Bruna Marquezine interferir nos planos de ser mãe
Quem acompanha a carreira de Bruna Marquezine, sabe que a atriz sempre teve o desejo de se tornar mãe. No entanto, ela afirma que a percepção interferiu nos planos de maternidade. “Mais nova, eu dizia que aos 23 eu seria mãe, graças a Deus eu estava errada. Hoje eu entendo que era uma romantização da maternidade, e ainda continua sendo um sonho, mas as coisas mudaram”, avalia.
No momento, Bruna Marquezine quer apenas aproveitar suas conquistas e o fato de estar dividindo o tapete vermelho com tantos outros famosos. “É gratificante, mas ao mesmo tempo me questiono: ‘Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?’. Por mais que eu saiba bem a resposta , foi muito trabalho”, lembrou.