Siga o Corpo Livre

Brasil

Vitão aponta machismo em ataque sofridos em namoro com Luisa Sonza

Publicado

on

Vitão aponta machismo em ataque sofridos em namoro com Luisa Sonza

Vitão culpou o machismo enraizado pelos ataques sofridos na época em que viveu um relacionamento com Luísa Sonza. Na época em que assumiram o namoro, a artista havia rompido o casamento com Whindersson Nunes meses antes e, por conta disso, os dois sofreram muitos ataques e até acusações de traição.

Vitão relembra ataques por namoro com Luísa Sonza: “Coisas tenebrosas”

Vitão decidiu colocar um pouco do drama que viveu em sua vida pessoal na faixa “Coisa de Mulher”, do álbum “Toda Manhã: Ato 1”. “Quando escrevi, estava me relacionando com a Luísa, vivendo esse momento das pessoas nos massacrando. O pessoal estava xingando ela para caralh* e falando coisas tenebrosas pelas escolhas dela de viver, terminar, se apaixonar por outra pessoa, começar outro relacionamento”, explica o artista.

De acordo com Vitão, “o machismo enraizado na cabeça das pessoas fazia elas falarem que a Luísa era posse de outro homem”. “A internet é um meio fértil para coisas tenebrosas. Estava vivendo esse terremoto com ela”, relembra. 

Acusações abalaram saúde mental de Luisa Sonza

Vitão sofreu ataques, mas foi Luisa Sonza que recebeu mais ofensas. Os dois assumiram o romance de forma pública em setembro de 2020, com fotos intimistas. No entanto, menos de um ano depois, eles decidiram terminar depois de serem alvo de comentários maldosos dos fãs de Whindersson Nunes e outros internautas. Os mesmos, acusaram a dona do hit “Anaconda” de ter sido infiel no casamento com o humorista.

Luísa Sonza desmentiu, mas a história ganhou nova repercussão depois que o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morreu após o nascimento prematuro. Algumas pessoas chegaram a acusar a cantora por causar o estresse da gravidez e ela não suportou, ao ponto de aparecer chorando nas redes sociais. Além disso, Luísa adiou o lançamento do álbum “Doce 22” na época para cuidar de sua saúde mental.

Cantora lançou “Interesseira” para se sentir mais empoderada

Quando lançou o disco, Luísa Sonza surpreendeu logo nas três primeiras frases da música “Interesseira”. “Put*, vagabunda e interesseira”, diz o início da canção. “Durante seis anos, desde que comecei minha carreira, essas foram as três palavras que mais escutei.  Não vou dizer que não me machucam. Para uma menina de 17 anos e vinda do interior, escutar isso deixa sequela, mas espero que não para a vida inteira”, desabafou em entrevista.

Segundo Luísa Sonza, que é bissexual assumida, a escolha de colocá-la logo no começo do álbum foi por se sentir mais empoderada. “Enquanto estava escrevendo, algumas pessoas que trabalhavam comigo disseram para usar ‘burra’. Falei que ‘não’. Não me chamam de ‘puta’ de maneira tão fácil, sem me conhecer, com muita dicção? Farei o mesmo”, explicou. 

Redação Corpo Livre

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

Somos uma equipe de profissionais e colaboradores empenhados em transformar através da informação e da diversidade. Enquanto veículo, queremos construir uma nova forma de dialogar na internet sobre Corpo Livre!

MAIS LIDAS

Copyright © 2023 Corpo Livre - Todos os direitos reservados.